Fale Conosco

E-mail - WhatsApp

0
Blog

Emagreça com saúde: 5 vantagens do kit low carb

Emagreça com saúde: 5 vantagens do kit low carb

Algumas pessoas afirmam que essas dietas aumentam o colesterol e causam doenças cardíacas devido ao alto teor de gordura. No entanto, na maioria dos estudos científicos, as dietas com baixo teor de carboidratos provaram seu valor como saudáveis e benéficas. As dietas com baixo teor de carboidratos não só levam a mais perda de peso, mas também traz benefícios na maioria dos fatores de risco para doenças cardíacas, incluindo o colesterol.

Para ajudar você a emagrecer com saúde, a Habitual Gourmet trouxe esse conteúdo com 3 maiores benefícios de consumir refeições com baixo teor de carboidratos, as famosas Low Carb's! Continue lendo e confira.


ABAIXE A PRESSÃO ARTERIAL
A pressão alta ou alta é um fator de risco importante para muitas doenças, incluindo doenças cardíacas, derrame e insuficiência renal. Uma dieta com baixo teor de carboidratos (Low Carb) é uma forma eficaz de reduzir a pressão arterial e deve reduzir o risco dessas doenças e ajudá-lo a viver mais. Muito interessante!

PERDA DE PESO
Reduzir os carboidratos de suas refeições é uma das maneiras eficaz de perder peso. Estudos mostraram que pessoas com uma dieta pobre em carboidratos perdem peso mais rápido, ou até mais rápido, em comparação com uma dieta pobre em gorduras, mesmo que esta última restrinja ativamente a ingestão de calorias.

Uma dieta pobre em carboidratos pode eliminar o excesso de água no corpo, reduzir os níveis de insulina e causar rápida perda de peso na primeira ou segunda semana. Em pesquisas que compararam dietas com baixo teor de carboidratos e dietas com pouca gordura, as pessoas que restringiram carboidratos perderam 2 a 3 vezes o peso sem a sensação de fome.

REDUZ OS TRIGLICERÍDEOS
Os triglicerídeos são moléculas formadas a partir de açúcares presentes no corpo. Quando o consumo de açúcar e carboidratos diminui, os triglicerídeos são completamente reduzidos e voltam aos níveis normais. Quanto maior for a taxa de açúcar no sangue, maior também é a taxa de triglicerídeos.

OTIMIZE O NÍVEL DE COLESTEROL
Por ser rico em baixo teor de gordura, a ingestão de alimentos com baixo teor de carboidratos ajuda a aumentar o teor de colesterol bom (HDL), tem efeito protetor sobre o coração e ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim (LDL).

ADEUS, SENSAÇÃO DE FOME
A refeição Low Carb leva em consideração a ingestão de produtos que causam saciedade, como gorduras, vegetais, proteínas e fibras de alta qualidade.  Não resulta em sensação de fome e é completamente saudável para o seu organismo! Adquira o Kit Low Carb de Dezembro, são 20 refeições por apenas R$ 200,00 (fora a taxa de entrega).

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.